Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Childish Gambino tem hit 'superestimado e premiado', segundo Drake; saiba qual é

Drake aproveitou o início de sua turnê It's All a Blur com o rapper 21 Savage para opinar sobre o último sucesso de Childish Gambino

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h00 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Getty Images), Childish Gambino (Foto: Reprodução / YouTube)
Drake (Foto: Getty Images), Childish Gambino (Foto: Reprodução / YouTube)

Drake aproveitou o início de sua turnê It's All a Blurcom o rapper 21 Savage para opinar sobre o último sucesso de ChildishGambino, "This Is America".

Como de costume, durante sua apresentação no Chicago's United Center na noite de quarta-feira (5 de julho), Drake transmitiu uma série de manchetes sensacionalistas pelas telas do palco enquanto cantava "Headlines", do disco Take Care (2011).

+++ LEIA MAIS: Parceria entre Drake e The Weeknd criada por IA confunde fãs; confira

Entre uma das linhas de notícias capturadas por um fã no TikTok, é possível ler: “O hit superestimado e premiado 'This Is America' era originalmente uma diss track (faixa com ofensas) para Drake.” Assista ao TikTok com a performance de “Headlines” de Drake abaixo:

@raptalksk_ Drake called This Is America “overrated and overawarded” after Childish Gambino said it was originally a Drake diss. This was at the first show of his tour in Chicago #drake#donaldglover#rapbeef#hiphop#raptok♬ original sound - raptalksk

A manchete, no entanto, não deixa de ser verdade, uma vez que Childish Gambino (nome artístico de Donald Glover) revelou em entrevistas anteriores que o single “This Is America” começou como uma piada e, sim, diss track (faixa com ofensas) direcionada a Drake.

+++ LEIA MAIS: 'This Is America,' de Childish Gambino, começou como insulto a Drake

"O tempo é o forno que faz as coisas especiais. Eu tive a ideia três anos antes. Eu contei a Hiro Murai [colaborador frequente de Glover e diretor do clipe da música] e ele disse: 'Quero fazer isso.' Eu tinha a música, mas a ideia era uma piada. O verso 'this is America' era tudo que tínhamos," explicou. 

A música "começou como uma diss track pro Drake" sobre as origens canadenses do rapper. "Era um jeito divertido. Mas pensei: 'Isso soa muito bem. Vou brincar um pouco.' Depois de um tempo, contei para Hiro, que disse: 'Vamos nessa.'"