Chris Brown responde críticas por cliques ousados com mulheres em Meet&Greet: 'Faço tudo por elas'

As fotos de Meet&Greet com Chris Brown se tornaram virais após o cantor aparecer em poses não convencionais e sugestivas nas fotos

Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h52

None
Chris Brown (Foto: Earl Gibson III / Getty Images)

Chris Brown respondeu às críticas após fãs mulheres exibirem as fotos tiradas durante a experiência do Meet&Greet (encontrar e cumprimentar, em tradução literal) da atual turnê One of Them Ones. O cantor aparece em poses não convencionais e sugestivas nas fotos.

As fotos de Meet&Greet com Brown se tornaram virais nos últimos dias, principalmente pelo fato de ele estar sempre próximo e até com bastante intimidade com as fãs. Com a polêmica, Brown comentou sobre a situação em seu Instagram.

+++ LEIA MAIS: Chris Brown teria 'roubado' cachê milionário de show beneficente após cancelar apresentação; entenda

“Quando os artistas (todos) fazem shows, todos eles têm algo chamado pacote VIP. Eu não faço meet and greets há mais de 7 anos. Eu tenho os fãs mais legais do planeta. Estas são memórias que ficarão com eles para sempre”, começou o músico norte-americano.

Chris, então, diz que tem outros “artistas idiotas que não fazem nem contato visual com pessoas que tornaram possível até mesmo o fato de eles terem uma carreira”. E finaliza: “Eu só existo porque esses fãs viram algo em mim que eu nunca achei que fosse possível”. 

Confira a seguir algumas fotos tiradas por fãs no Meet&Greet com Chris Brown:

+++LEIA MAIS: Drake e Chris Brown são processados por suposto plágio em 'No Guidance'; entenda

No entanto, muitos reconheceram que os fãs estavam 'saindo no lucro' com os pacotes VIP, que custam até US$ 3.500. Shane Martin, especialista em marketing musical que opera Meet&Greet's e trablhou com Chris Brown durante sua passagem em Connecticut, elogiou a interação do cantor com as fãs em seu show no Xfinity Theatre.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shane Martin (@shanemartinct)

 

"Eu operei centenas e centenas de meet & greets ao longo dos anos e nunca vi um artista interagir com os fãs da maneira que Chris Brown fez", escreveu Martin. "Geralmente os artistas posam para a foto, talvez apertam uma mão e pulam para o próximo na fila, fazendo com que a experiência dure cerca de 20 a 30 segundos".

+++ LEIA MAIS: Chris Brown é processado em R$ 108 milhões por suspeita de drogar e estuprar mulher; entenda

Segundo a especialista, Brown apertou a mão de todos, deu vários abraços, assinou várias coisas e se divertiu de maneira única com cada pessoa. "Ele realmente ficou lá e conversou com cada fã por 3-4 minutos", exaltou Martin.