Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cleo lança web série 'Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar' falando sobre relacionamentos tóxicos

Web série é adaptação do livro homônimo de Cleo, lançado em 12 de junho

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo (Foto: Léo Fagherazzi)
Cleo (Foto: Léo Fagherazzi)

A estreia de Cleo no mundo literário traz um guia para situações abusivas com seu livro Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar (2022). Como parte do lançamento, a cantora e atriz produziu uma adaptação cinematográfica do livro em formato de web-série, que teve o primeuro episódio lançado nesta segunda-feira, 20.

A web-série desenvolve personagens presentes no livro homônimo, lançado no último dia 12, trazendo uma artista convidada a cada episódio para dar vida a uma personagem dos contos presentes no livro, com recortes que convidam quem está assistindo a ler o livro.

+++ LEIA MAIS: Cleo Pires se apresenta como “bandida” e “cobra venenosa” no primeiro lançamento musical da carreira

Os cinco episódios serão apresentados no Instagram e TikTok da artista, com duração de um minuto cada. Nas filmagens, Cleo contracena com o elenco simulando uma sessão de terapia, em um diálogo entre terapeuta e paciente. 

No primeiro episódio, a Tiktoker Fefe interpretará Mirella, uma mulher que teve uma relação cinematográfica com seu parceiro recheada de muitas brigas, ciúmes e possessividade.

+++ LEIA MAIS: Aos 33 anos, Cleo Pires quer viver a vida velozmente, "até a última gota"

A atriz e produtora Samara Felippo, a atriz e cantora Giovanna Chaves e as influenciadoras Marcela McGowan e Alexandra Gurgel também estão confirmadas na série.

Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar, escrito em parceria com Tatiana Maciel, dialoga de uma forma envolvente com mulheres que resistem às tentativas do patriarcado de naufragá-las, mostrando aos leitores uma forma mais saudável para relacionar-se consigo e com os outros.