Coala Festival: Djavan, Alcione, Céu, Liniker e mais se juntam ao line-up

Realizado em São Paulo, Coala Festival ganhou terceiro dia com novas atrações

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 21/06/2022, às 12h52

None
Coala Festival (Foto: Wesley Allen)

Coala Festival revelou nesta terça, 21, atrações do terceiro dia de shows. Djavan, Alcione com Céu, Liniker, Mayra Andrade Tasha & Tracie formam line-up da sexta, 16 de setembro de 2022, mantendo característica do evento.

Os outros dias de festival, 17 e 18 de setembro, já estão com ingressos esgotados. Quem possui passe completo tem desconto de 20% na comprar entradas para a data extra. Os valores vão de R$75,00 a R$150,00. As vendas começam nesta terça.

+++ LEIA MAIS: Os melhores de 2021 da APCA: Don L, Marina Sena e Juçara Marçal

Em 17 de setembro (sábado), sobem ao palco: Gal Costa (com Tim Bernardes e Rubel), Alceu ValençaAna Frango ElétricoBala DesejoBK’ e Rachel Reis. Enquanto no dia 18 de setembro (domingo) Maria BethâniaRodrigo AmaranteBlack AlienMarina SenaNego BalaChico Chico com Juliana Linhares se apresentam. 

Além dos destaques brasileiros, que dispensam apresentações, line-up traz primeira atração internacional do Coala: Mayra Andrade. Ela é de Cabo Verde e tem conexões com a música nacional - já gravou com Mariana Aydar e BK', além de dividir o palco com Emicida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por COALA FESTIVAL (@coalafestival)

 

Coala Festival 2022: Serviço

  • Data: 17 de 18 de setembro
  • Local: Memorial da América Latina
  • Link de vendas: https://cart.totalacesso.com/coalafstvl_2022