Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Pabllo Vittar, canal 3 do Coachella supera audiência do palco principal

Pabllo Vittar se apresentou no Coachella neste sábado, 16, e atraiu mais de 45 mil pessoas para live no YouTube

Redação Publicado em 17/04/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)
Pabllo Vittar no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen a se apresentar no Coachella e ainda teve a maior audiência na transmissão do festival pelo YouTube na hora da performance. O show da cantora foi exibido no canal 3, o qual contava com mais de 45 mil espectadores simultâneos.

O número superou o do palco principal, onde se apresentava, em simultâneo, o duo inglês Disclosure e do australiano Flume, com 41 mil pessoas assistindo online. Já o canal 2, com show de Danny Elfman, registrou 8,2 mil pessoas no momento.

+++ LEIA MAIS: Pabllo Vittar no Coachella: Emoção, convidados e tudo o que rolou

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui

O YouTube não informa a audiência após os shows do Coachella, mas o número de espectadores assistindo à live pode ser conferido na página que lista todas as transmissões ao vivo. Os dados são do UOL.

Vittar agitou a multidão do festival norte-americano na noite de sábado, 16. “Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história,” disse a cantora brasileira no início do show.

+++ LEIA MAIS: Com baile no Coachella 2022, Anitta cumpre promessa de levar funk para o mundo

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira

Acompanhada dos bailarinos, Vittar performou “Buzina,” seguido de “Flash Pose” e “Bandida.” Hits como “Ultra Som,” “Salvaje,” “Amor de Que” e “Tímida” também não ficaram de fora da setlist. Na hora de cantar o sucesso “Parabéns,” a drag queen desceu do palco para cumprimentar a plateia, levando a multidão a loucura.


Coachella 2022

Após duas edições canceladas, o festival de música norte-americano acontece nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril de 2022 no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos. Este ano, o Coachella transmitirá os shows do evento, além de bastidores, no YouTube. No primeiro final de semana, a transmissão será completa, mas no segundo fim de semana, a plataforma exibe o Coachella Curated, com as principais apresentações.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Horários, atrações, como assistir e tudo que sabemos sobre festival [LISTA]

Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia são os headliners da edição. A lista de atrações do festival também conta com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G, Finneas, Phoebe Bridgers, Lil Baby, Brockhampton e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.