Como Drake e Kanye West fizeram as pazes? J. Prince responde

Drake e Kanye West se apresentam juntos nesta quinta, 9 de dezembro, em prol de Larry Hoover

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h59

None
Os rappers Kanye West e Drake (Foto: AP)

Kanye "Ye" West e Drake oficialmente deixaram as diferenças de lado em prol de Larry Hoover após anos compartilhando diversas alfinetadas, indiretas em músicas, discussões em entrevistas e ataques verbais nas redes sociais. Os dois, inclusive, apresentam-se nesta quinta, 9 de dezembro, em Los Angeles. 

Para discutir sobre o show beneficente Free Larry Hoover, J. Prince falou à Billboard na terça, 7 de dezembro, e explicou como os rappers reataram a boa relação: "Temos que começar com o nome Larry Hoover. Ele plantou a semente," explicou.

+++LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’

Ele continuou: "Ele queria ver Kanye e Drake se unindo em nome da paz. Seu filho Larry Jr. estava saindo muito com Kanye e, claro, Drake é meu filho, mas [Larry Hoover] plantou a semente e eu reguei."

Ainda, J. Prince falou sobre o show, comentando a grandiosidade do evento: "A base foi lançada para que este seja um momento memorável, e eu aconselho a todos a comparecerem." A apresentação busca aumentar a conscientização e apoio para o co-fundador do Gangster Disciples, Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos.

+++LEIA MAIS: Kanye West e Drake: Show marca reencontro dos rappers; saiba como assistir

Para aqueles que não estarão presentes no evento, o show será transmitido pelo Amazon Prime Video, no canal do Amazon Music, e no canal Twitch do Amazon Music, a partir das 20h. Saiba mais detalhes aqui.

Foto juntos

Mais cedo neste ano, em outubro, o empresário J. Prince revelou que os dois rappers reuniam forças para libertar Larry Hoover da prisão. Logo após, em novembro, pouco depois de West revelar que gostaria de selar a paz com Drake, os dois apareceram juntos em uma foto - disponível abaixo -, mostrando que, aparentemente, haviam resolvido as diferenças.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)