Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Copa do Mundo: Shakira, Jungkook e como assistir - tudo o que sabemos sobre show de abertura

Com nomes aguardados, cerimônia acontece no dia 20 de novembro, no Catar

Redação Publicado em 14/11/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS, Shakira (Foto: Reprodução / Instagram)
BTS, Shakira (Foto: Reprodução / Instagram)

A Copa do Mundo está chegando! Com data diferente do habitual por conta das altas temperaturas do país sede, maior evento do futebol também trará grandes artistas na cerimônia de abertura. Confira quem deve se apresentar no dia 20 de novembro e como assistir.

Quem deve tocar na Copa do Mundo 2022?

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Shakira, Jungkook do BTS, e Black Eyed Peas devem ser os principais nomes a se apresentar na abertura do que acontece no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Shakira: Ministério Público da Espanha pede 8 anos de prisão para cantora por fraude fiscal

Vale lembrar que a cantora colombiana é dona de "Waka Waka (This Time for Africa)," um dos grandes hits da Copa do Mundo de 2010, sediada na África do Sul. Conforme apontado pelo site Tracklist, esta será a 4ª apresentação dela, como tocou em 2006, na Alemanha, 2010, e 2014, no Brasil. Junto do BEP, Shakira deve cantar a recente "DON’T YOU WORRY."

Como assistir?

A abertura acontece antes da partida entre Catar e Equador, no Al Bayt Stadium, às 13h. O jogo será transmitido no Brasil pela Globo na TV aberta, e pelo Sportv na TV por assinatura.

+++ LEIA MAIS: BTS e Shakira devem cantar na abertura da Copa do Mundo 2022; entenda