Corey Taylor acredita que contraiu covid-19 por causa de fã 'egoísta' em show

Frontman do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor "tenta confiar que as pessoas estão vacinadas ou estão usando máscara"

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h07

None
Corey Taylor, do Slipknot (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Corey Taylor, frontman do Slipknot e Stone Sour, acredita ter contraído covid-19 por causa de um fã 'egoísta' em show. Durante as atividades da GalaxyCon, Taylor falou sobre a possibilidade de ter sido infectado na turnê de CMFT (2020), disco solo de estreia. (Via NME)

“Tento manter minha máscara levantada o tempo todo. Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas ou estão usando máscara, fazendo o distanciamento social e, pelo menos, testando negativo antes de ir para algo assim," disse Taylor para um fã.

+++LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, fala sobre morte da filha: ‘Uma perda como essa te faz dar passos para trás’

O músico continuou: “Às vezes, você simplesmente encontra pessoas egoístas, as quais não se importam com isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo - alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara.”

Antes mesmo de testar positivo para covid-19 e desabafar sobre os sintomas da doença, Taylor descreveu como "idiota" quem não possui o bom senso de proteger a si mesmo e aqueles com tem contato.

+++ LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, relembra gravações de Iowa: 'Nos odiávamos'

"Adivinhe, cara, se você vai colocar as pessoas em risco de adoecer, não devia querer ir a um show. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do car****. E você não deve entrar de qualquer maneira."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!