Corey Taylor fala sobre diagnóstico da Covid-19: 'Nunca estive tão doente na vida'

Vocalista do Slipknot, Corey Taylor também lembrou a importância da vacinação contra a Covid-19

Isabela Guiduci Publicado em 24/08/2021, às 08h55

None
Corey Taylor (Foto: Divulgação)

Em um vídeo publicado no Twitter nesta segunda, 23 de agosto, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre o estado atual de saúde, poucos dias após testar positivo para a Covid-19. O músico estava vacinado, via Blitz

"Ainda estou [com teste] positivo, mas a febre passou e já não sinto dores no corpo. Ainda estou congestionado, mas não deve faltar muito para testar negativo," explicou no vídeo compartilhado nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fora do Slipknot? Vocalista revela quando pode sair da banda

O músico também falou sobre a importância da vacina contra a Covid-19 para enfrentar a doença: "Obrigado a todos os que me desejaram as melhoras, bem como à família e aos amigos. Nunca estive tão doente na vida. Se não estivesse vacinado, sei lá onde estaria agora. Esse extra de proteção me ajudou a passar por isso."

Por fim, incentivou a vacinação dizendo: "[Vacinar-se] É o melhor que você pode fazer por você mesmo." Assista ao vídeo: 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor critica pessoas que não usam máscara: 'Nem tudo precisa ser a por** de ato político'

Neste fim de semana, logo após receber o diagnóstico positivo para Covid-19, o artista precisou cancelar um show em Ann Arbor, nos EUA. Como ainda está com a doença, disse no vídeo que continuará inativo por mais alguns dias.

A apresentação então cancelada integrava a turnê solo de Corey Taylor pelos Estados Unidos. Em 2022, o músico volta a se apresentar com o Slipknot, que tem, inclusive, um show marcado no Brasil, como parte do Knotfest

+++LEIA MAIS: 'Você é um idiota', diz Corey Taylor, do Slipknot, sobre quem vai a shows sem estar vacinado


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!