David Bowie ganha nova estátua de cera em museu londrino; veja de perto

A estátua de David Bowie faz parte da seção 'Festival de Música' do museu Madame Tussauds

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h22

None
David Bowie (Foto: Wikimedia Commons)

David Bowie ganhou uma nova estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, em Londres, Inglaterra. A obra faz parte da experiência “Festival de Música” e retrata o músico durante a icônica era Ziggy Stardust.

De acordo com NME, a estátua é a segunda do museu e foi criada em parceria com espólio de Bowie com informações da seção do cantor de 1983. A obra divide espaço com esculturas de artistas como Jimi Hendrix, Stormzy, Ed Sheeran, Beyoncé, Amy Winehouse e Little Mix.

+++ LEIA MAIS: David Bowie: Quais foram últimas palavras do astro antes de morrer?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madame Tussauds London (@madametussauds)

 

Gerente geral do Madame Tussauds, Tim Waters afirmou: “David Bowie como Ziggy Stardust transcende gerações e gêneros musicais, tornando-o a atração principal para o lançamento de nossa nova zona de ‘Festival de Música’. Tivemos a honra de trabalhar com sua propriedade no ano em que ele completaria 75 anos e desempenhar nosso pequeno papel em manter o legado inimitável vivo para as próximas gerações.”

Em relação ao espaço “Festival de Música,” Waters explicou: “Com nossa nova experiência no ‘Festival de Música,’ capturamos a magia da música ao vivo, com lendas que você literalmente não poderia ver juntas em nenhum outro lugar, de uma maneira que apenas Madame Tussauds London pode mostrar. Há também o bônus adicional de não enfrentar campos lamacentos ou confrontos no palco principal.”

+++ LEIA MAIS: David Bowie: Disco 'perdido' do cantor será finalmente lançado

Confira a estátua de Bowie em detalhes:

estatua david bowie
Estátua de David Bowie (Foto: Divulgação / Madame Tussauds Londres)

 

estatua david bowie
Estátua de David Bowie (Foto: Divulgação / Madame Tussauds Londres)