Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Day Limns lança parceria inédita com ALVA e brinca de “Sorte ou Azar” em novo single

"Sorte ou Azar" chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de outubro

Redação Publicado em 14/10/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Limns e ALVA em "Sorte ou Azar" (Foto: Divulgação)
Day Limns e ALVA em "Sorte ou Azar" (Foto: Divulgação)

As cantoras Day Limns ALVA se reúnem pela primeira vez para falar sobre as complicações no amor, na indústria musical e na vida com o novo single "Sorte ou Azar". A faixa chegou a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de outubro.

"Sorte ou Azar" marca a primeira canção de Day que não leva sua assinatura na composição. Escrita por ALVA e Jenni Mosello e produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz, a música pode ser facilmente interpretada como uma visão ácida de amor, no entanto, a faixa traz outras camadas para aqueles que permitirem prestar mais atenção.

+++ LEIA MAIS: Gui Margotto eleva a paz de espírito em novo single 'Acalma a Alma'

Frases como “Você só quer me torturar”, “Apago sem sentir” ou “Sorte ou Azar, você me julga", trazem, na verdade, críticas ao mercado musical brasileiro. Repleta de simbolismos, a parceria de ALVA Day Limns misturam sorte e azar em um jogo torturante de julgamentos e poder, perante à indústria musical, o governo e o amor.

Fugindo de lançamentos convencionais, as cantoras prometem surpreender o público ao brincarem com a sorte ou azar dos fãs, que podem perder muitos conteúdos se não estiverem atentos, especialmente na história retratada no clipe. No enredo, precisam redescobrir-se diante das vozes e imagens que se misturaram e a fizeram perder sua autenticidade. 

+++ LEIA MAIS: Rael e Brasativa defendem a liberdade de pensamento em novo single 'Não me Dominou'

A mesma mensagem pode ser vista no clipe de "Sorte ou Azar", onde ambas são figuras antagonistas e super-heroínas de si mesmas, tentando sobreviver à vazios, caos, incertezas, aprisionamentos e principalmente torturas. 

Assista ao clipe de "Sorte ou Azar", de Day Limns ALVA abaixo: