Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Day Limns revela vídeos da estreia de turnê - assista

Com série de cinco clipes, Day começa a mostrar início de #BVAC Tour - a turnê 'Bem-Vindo Ao Clube', com participação de Di Ferrero

Redação Publicado em 28/04/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Day Limns revela vídeos da estreia de turnê - assista

Bem-vindo ao clube-- mais que uma vibe ou um convite, é o nome da turnê de Day Limns que começou a ser divulgada nesta quarta-feira (27). A cantora usou suas redes para revelar gravações de faixas como como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Fugitivos”, “Finais Mentem”, “O que você contradiz” e “Cedo ou Tarde” - com participação especial de Di Ferreiro - escolhidas para representar o repertório estrondoso do primeiro álbum de Day.

“Eu pensei o álbum inteiro para ser uma parada ao vivo, poder mostrar esse projeto em um show, foi incrível e, agora, todo mundo vai poder sentir um pouquinho dessa energia indescritível”, conta Day.

+++ LEIA MAIS: Dos fandoms ao streaming: Day reflete trajetória na música e influência da pandemia na arte [ENTREVISTA]

O disco terá 12 faixas. Amor, sonhos e frustrações embalam o repertório de Day, bem como sua própria história: “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo”. A íntegra dos vídeos está no canal de YouTube da cantora.

Day Limns, entre redes e livro


Day, que é um dos principais nomes da cena undeground hoje, conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams. Também é autora de Esta não é apenas uma carta de amor, livro de contos e poesias que retrata o primeiro amor de Day — e faz paralelo com as canções lançadas em seu disco. Para a artista, é fundamental demonstrar seus sentimentos, angústias e pensamentos para o público, pois alguém pode se sentir da mesma maneira e se identificar.

+++ LEIA MAIS: Day se aproxima dos shows presenciais com versão ao vivo de Bem-Vindo ao Clube

“Minha força está na minha vulnerabilidade,” completou Day. Com isso, engana-se quem pensa que demonstrar as fraquezas a torna mais frágil, já que para a artista falar sobre o que sente “é uma questão de sobrevivência.”