De Repente 30: Ariana Grande usa vestido icônico do filme na TV; veja

Sucesso dos anos 2000, o filme De Repente 30 inspirou o figurino de Ariana Grande para o programa The Voice

Redação Publicado em 09/11/2021, às 14h48

None
Montagem de Ariana Grande e cena de De Repente 30 (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das juradas do programa The Voice, Ariana Grande inspirou-se em um dos filmes de sucesso dos anos 2000 para o programa de segunda, 8 de novembro. A cantora escolheu um vestido icônico que lembra (e muito) o figurino de De Repente 30, filme lançado em 2004 e estrelado por Jennifer Garner.

[Colocar ALT]

Na história, Garner interpreta Jenna, uma garota de 13 anos que faz um pedido para envelhecer e, magicamente, transforma-se em uma mulher de 30 anos. Em uma das cenas, a personagem participa de uma festa e dança “Thriller”, de Michael Jackson, ao lado do personagem do ator Mark Ruffalo — e a filmagem conta com o vestido icônico.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande foi ameaçada de morte por homem que a perseguiu por 7 meses, diz site

Conforme noticiado pelo site UOL, para a participação no The Voice, Ariana Grande reproduziu o figurino da cena de dança do filme com um vestido da marca Versace, além de se inspirar também no penteado, maquiagem e brincos parecidos usados por Garner na cena de De Repente 30.

Nas redes sociais, Ariana Grande publicou uma foto com o vestido icônico e agradeceu Donatella Versace, designer de moda italiana e atual vice-presidente do Grupo Versace, pela roupa. A cantora ainda comemorou o primeiro programa da fase ao vivo do programa, The Voice transmitido na televisão na segunda, 8 de novembro.

+++ LEIA MAIS: 6 clipes inspirados em filmes famosos: de Ariana Grande, Shawn Mendes e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

De Repente 30

Do gênero comédia romântica e fantasia, De Repente 30 foi dirigido Gary Winick para acompanhar a história de Jenna, quem sempre desejou ficar mais velha.

Ao fazer 13 anos, a personagem faz o desejo de envelhecer, e ele vira realidade. A garota transforma-se em uma mulher de 30 anos interpretada por Jennifer Garner — e diversos acontecimentos hilários acontecem a partir dessa transformação.

A cena da festa em que a protagonista começa a dançar “Thriller”, de Michael Jackson, é uma das mais icônicas da produção. Confira o trecho abaixo: