Dee Snider chama Gene Simmons de 'egoísta' por dizer que rock está morto

Dee Snider, líder do Twisted Sister, refletiu sobre o rock atual e aproveitou para criticar Gene Simmons

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 18h35

None
Dee Snider, do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP) e Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Em entrevista ao Appetite For Distortion, Dee Snider, líder do Twisted Sister, explicou sua opinião sobre o estado atual do rock e aproveitou o momento para criticar Gene Simmons após o integrante do Kiss dizer que o rock está morto. 

Simmons afirmou sobre a era do rock e do metal estar morta, sem novos nomes para substituir as antigas lendas. Com isso, Snider mostrou sua indignação com a declaração do músico: "Nada me deixa mais louco do que as palavras 'rock and roll está morto.'”

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, responsabiliza jovens por 'matar o rock'

"É tão egoísta, é tão egocêntrico. Eu isto, eu aquilo. É simplesmente errado. Saia da porr* da sua casa, abra a porr* dos seus ouvidos e olhos, e apenas olhe em volta! Pare de se esconder,” acrescentou Snider

O líder do Twisted Sister também explicou como se mantém atualizado com bandas e músicas recentes por meio das crianças: "Elas me mantiveram ciente de que não só há música nova, mas também há música boa... O talento e a paixão (estão lá fora) porque é pura paixão agora.”

+++ LEIA MAIS: Dee Snider, do Twisted Sister, acha que Nikki Sixx mentiu em suas histórias sobre heroína

Além disso, revelou como não enxerga na nova geração a esperança de enriquecer com o rock, mas vê como as crianças estão torcendo para as bandas venderem “CDs e camisetas suficientes” para poderem continuar fazendo shows. 

As informações são do Express UK. 

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons explica por que o rock está morto: 'Não é a falta de talento'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL