Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dee Snider chama Gene Simmons de 'egoísta' por dizer que rock está morto

Dee Snider, líder do Twisted Sister, refletiu sobre o rock atual e aproveitou para criticar Gene Simmons

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dee Snider, do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP) e Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)
Dee Snider, do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP) e Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Em entrevista ao Appetite For Distortion, Dee Snider, líder do Twisted Sister, explicou sua opinião sobre o estado atual do rock e aproveitou o momento para criticar Gene Simmons após o integrante do Kiss dizer que o rock está morto. 

Simmons afirmou sobre a era do rock e do metal estar morta, sem novos nomes para substituir as antigas lendas. Com isso, Snider mostrou sua indignação com a declaração do músico: "Nada me deixa mais louco do que as palavras 'rock and roll está morto.'”

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, responsabiliza jovens por 'matar o rock'

"É tão egoísta, é tão egocêntrico. Eu isto, eu aquilo. É simplesmente errado. Saia da porr* da sua casa, abra a porr* dos seus ouvidos e olhos, e apenas olhe em volta! Pare de se esconder,” acrescentou Snider

O líder do Twisted Sister também explicou como se mantém atualizado com bandas e músicas recentes por meio das crianças: "Elas me mantiveram ciente de que não só há música nova, mas também há música boa... O talento e a paixão (estão lá fora) porque é pura paixão agora.”

+++ LEIA MAIS: Dee Snider, do Twisted Sister, acha que Nikki Sixx mentiu em suas histórias sobre heroína

Além disso, revelou como não enxerga na nova geração a esperança de enriquecer com o rock, mas vê como as crianças estão torcendo para as bandas venderem “CDs e camisetas suficientes” para poderem continuar fazendo shows. 

As informações são do Express UK.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons explica por que o rock está morto: 'Não é a falta de talento'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL