Demi Lovato lança vibrador 'revolucionário': 'Merecemos prazer'

Em parceria com a marca Bellesa, Demi Lovato lançou uma edição de vibrador descrito como 'revolucionário' — e o item está disponível para compra

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 19h08

None
Montagem de Demi Lovato (Rich Fury/Getty Images) e do vibrador "Demi Wand" (Reprodução/site Bellesa)

Demi Lovato se juntou à marca Belessa para lançar um produto inédito na carreira: um vibrador. O item está disponível para compra no catálogo do site, sendo descrito como “um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios.”

Conforme noticiado pelo PopLine, em declaração para o site que vende o vibrador, Demi Lovato falou sobre a importância do prazer e comentou a necessidade de acabar com a discriminação em relação aos brinquedos sexuais:

+++LEIA MAIS: Demi Lovato diz que patriarcado dificultou identificação como pessoa não-binária

“Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais — é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos,” disse Demi em declaração ao site.

[Colocar ALT]
Demi Lovato e vibrador "Demi Wand" (Reprodução/site Bellesa)

No site, há uma foto em que Demi Lovato segura o produto, nomeado “DemiWand.” Ele é comercializado nas cores amarela e em rosa-claro e tem suas características descritas ao longo da plataforma.

+++LEIA MAIS: O que aprendemos com Demi Lovato: Dancing With the Devil?

Segundo as informações, o “DemiWand funciona para todos os tipos de corpo,” além de ter “design inovador e silencioso” e vir com um “bonito” estojo que funciona para carregar o vibrador.

Ainda, o site inclui mais de 30 mil depoimentos de pessoas que compraram o vibrador, com 97% de comentários positivos. Conforme noticiou o PopLine, um dos perfis fez vários elogios ao item: “É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual — pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo nível.”

+++LEIA MAIS: Demi Lovato comenta contato com OVNIs na Califórnia: 'Experiência alucinante'

"Introduzindo o DemiWand! Queria criar meu próprio brinquedo sexual para tirar os estigmas do prazer, e levar a seu relacionamento sexual para novos patamares," escreveu Lovato no Twitter. Confira abaixo:


Demi Lovato e os ETs

Recentemente, Demi Lovato foi o centro de um debate relacionado aos extraterrestres. Em entrevista ao site Pedestrian, comentou sobre a série Unidentified with Demi Lovato, que irá se aprofundar na vida dos ETs — e afirmou ser "ofensivo" chamá-los alienígenas.

+++LEIA MAIS: Neil deGrasse Tyson rebate Demi Lovato: 'Aliens não têm sentimentos'

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Peacock (@peacocktv)

A repercussão da fala de Demi Lovato foi tão grande que o conhecido cientista e pesquisador de vida extraterrestre Neil deGrasse Tyson brincou com a afirmação: "Todos os alienígenas que conheci não têm sentimentos."