Di Ferrero reflete sobre confiança em nova fase da carreira: 'Estou seguro' [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Di Ferrero explicou como está se sentindo em nova fase da carreira

Redação Publicado em 10/05/2022, às 18h01

None
Di Ferrero (Foto: Divulgação / Bruno Trindade)

Um Bad, Uma Farra(2022), primeiro disco solo de Di Ferrero, foi lançado na última sexta, 6. O álbum chega em uma fase em que o cantor se descreve como mais confiante e seguro — e, em entrevista à Rolling Stone Brasil, o artista explicou o motivo de se sentir assim. 

Ferrero contou que muitos dizem que ele está mais livre no momento, por isso, ficou mais confiante para lançar o disco. No entanto, ele discorda — e revela que sempre foi livre, e o que o ajudou a criar essa segurança são as pessoas próximas a ele.

+++ LEIA MAIS: Em Uma Bad, Uma Farra, Di Ferrero usa os altos e baixos da vida para criar arte e recomeçar [ENTREVISTA]

“As pessoas que estão a minha volta, a galera que fez os featurings comigo, meus amigos das antigas que eu mostro meu som e os caras falam ‘pô, te vejo aí, está a sua cara’," explicou Ferrero sobre as pessoas que o ajudaram nessa nova fase. 

Felizmente, a ajuda foi muito bem aproveitada por Ferrero — quem pegou essa segurança e a transformou em um disco único, o qual retrata os altos e baixos da vida. Com 12 músicas, Uma Bad, Uma Farra já está disponível nas plataformas digitais — e conta com colaborações de Vitor Kley, Clarissa, Badauí e outros artistas.

+++ LEIA MAIS: Di Ferrero celebra carreira solo e ensinamentos do NX Zero: ‘Estou seguro com o som que estou fazendo’ [ENTREVISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)