Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Di Ferrero sinaliza retorno do Nx Zero: 'totalmente possível'

Vocalista confirmou que retorno do grupo é provável, cinco anos após separação: 'a gente se ama'

Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero (Marcos Mello/Divulgação)
Di Ferrero (Marcos Mello/Divulgação)

Para Di Ferrero, a volta do Nx Zero é 'totalmente possível'. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o músico confirmou que um retorno da banda, dissolvida em 2017, pode acontecer. Assista:

Questionado sobre um novo projeto do Nx Zero, Di confirmou: 'Bom, tá totalmente possível. Totalmente!' Sem dar detalhes de quando o retorno poderia acontecer, ele disse que os integrantes seguem em contato e que a relação entre eles segue intensa:

'Ah, a gente se ama, cara! A gente se ama e a gente tá no grupo de WhatsApp ainda.'

+++ LEIA MAIS: Di Ferrero reflete sobre confiança em nova fase da carreira: 'Estou seguro' [ENTREVISTA]

Di Ferrero foi vocalista e integrante do Nx Zero de 2004 a 2017, quando o grupo anunciou uma pausa por tempo indeterminado. A interrupção foi confirmada por ele próprio, em dezembro daquele ano, no programa Altas Horas, da Rede Globo. Àquela altura, ainda integravam o Nx Zero os baixistas Gee Rocha e Caco Grandino, o guitarrista Fi Ricardo e baterista Daniel Weksler.

Di Ferrero: retorno do Nx Zero seria 'totalmente possível' (Reprodução)
Di Ferrero: retorno do Nx Zero seria 'totalmente possível' (Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

Desde a separação Di Ferrero tem se dedicado à carreira solo. Em maio deste ano, ele lança o álbum Um Bad, Uma Farra, que inclui feats com Badaui (CPM 22), Clarissa, Los Brasileros e Vitor Kley.

O álbum chega em uma fase em que o cantor se descreve como mais confiante e seguro — e, em entrevista à Rolling Stone Brasil, o artista explicou o motivo de se sentir assim. 

Ferrero contou que muitos dizem que ele está mais livre no momento, por isso, ficou mais confiante para lançar o disco. No entanto, ele discorda — e revela que sempre foi livre, e o que o ajudou a criar essa segurança são as pessoas próximas a ele.