Doja Cat admite que não aproveita carreira na música: 'Me sinto pressionada'

Doja Cat desabafou em live no Instagram sobre a pressão na música e como não está se divertindo com a carreira

Redação Publicado em 25/11/2021, às 20h11

None
Doja Cat (foto: Rich Fury/Getty Images)

Doja Cat revelou que não está aproveitando a carreira na música como imaginou, admitindo se sentir pressionada e não se divertir fazendo música há cinco anos. Recentemente, cantora foi indicada a oito categorias no Grammy 2022e fez uma live no Instagram para falar sobre descontentamento com a indústria musical. (via NME)

“Quero dizer, fazer música como, quer queira quer não, me divertir, apenas improvisar e fazer alguma m*rda. Parece que não faço isso há cerca de cinco anos,” desabafou. Cantora também falou como os compromissos da carreira artística a impediram de realmente se dedicar a compor:

+++ LEIA MAIS: BTS, Doja Cat e mais: os indicados 'injustiçados' do Grammy Awards 2021

“Estou fazendo toda essa m*rda que não quero fazer, p*rra. Não quero tirar fotos de m*rda. Sim, planejar uma sessão de fotos é muito divertido. Capturar um conceito, uma ideia visual, algo assim… Amo moda, mas quero fazer essa m*rda porque tenho que fazer? Não! Mas me sinto pressionada a fazer. Não quero fazer isso. Quero estar em casa, tocar, fazer música, jogar videogame.”

Além disso, Doja também comentou em uma entrevista ao Extra TV que será mais seletiva com quem trabalhará no futuro: “Tenho tentado ser mais cuidadosa com quem estou colaborando. Quero ser mais seletiva sobre o que estou fazendo porque sinto que muitas colaborações estão vindo. Parece que as pessoas estão apenas ouvindo as músicas umas das outras apenas por estarem nas músicas umas das outras.”

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 músicas para conhecer Doja Cat, indicada na categoria Artista Revelação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)