Doja Cat desabafa: 'Cansei de dizer sim para filhos da p**a'

Doja Cat desabafa sobre estar exausta e infeliz: "Só continuo concordando com as merdas que não quero fazer no futuro"

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h20

None
Doja Cat. (Créditos: Getty Images/Equipe)

Na noite desta quarta, 6 de outubro, a cantora Doja Cat publicou uma série de tuítes para falar sobre a exaustão e como está se sentindo infeliz com o ritmo que tem levado a vida e carreira profissional. Pouco depois, a rapper apagou os tuítes. 

Grande nome do rap estadunidense, Doja Cat consagrou-se na indústria musical após o lançamento do disco Hot Pink, em 2019, e o sucesso dos singles icônicos "Say So" e "Streets.”" Em 2021, foi indicada ao prêmio de Artista Revelação no Grammy e, em 25 de junho, lançou o terceiro álbum de estúdio, Planet Her - muito bem-recebido pela crítica e público.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 músicas para conhecer Doja Cat, indicada na categoria Artista Revelação

Agora, a artista desabafa: "Estou apenas cansada e não quero fazer nada. Não estou feliz. Eu cansei de dizer sim para filhos da p**a porque eu não posso nem ter uma semana para apenas relaxar. Eu nunca não estou trabalhando."

"Estou cansada pra caramba. Alex [o gato dela] está envelhecendo, ele tem 68 anos e eu nem posso estar lá para apoiá-lo. Quero ficar sozinha. Não é culpa de ninguém, mas de qualquer maneira eu só continuo concordando com as merdas que não quero fazer no futuro. É minha própria culpa idiota. E então estou muito cansada para colocar qualquer esforço nessa merda porque estou tão esgotada de todo o resto," acrescentou, via Pop Line.

+++LEIA MAIS: 4 participações incríveis no disco de Doja Cat, Planet Her: de Ariana Grande a The Weeknd [LISTA]

Ainda, concluiu: "Eu nem me importo mais, cara." A rapper apagou os tuítes logo em sequência. Prints tirados por fãs estão disponíveis abaixo. Veja as publicações de Doja Cat: