Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Agressão

Doja Cat: Mãe da rapper conta que a filha teve os dentes arrancados pelo irmão em uma briga

O caso chegou a justiça, Doja Cat vem passando por problemas familiares e agora foi exposto à mídia que sofreu agressões físicas e verbais

Bruna Maleh Publicado em 18/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat (Foto: Jason Kempin/Getty Images for MTV)
Doja Cat (Foto: Jason Kempin/Getty Images for MTV)

Doja Cat tem enfrentado problemas familiares graves nos últimos tempos, com mãe Deborah Elizabeth Sawyer tem a ajudado a intervir nesta sutiação. A mãe da rapper alegou que Doja tem sido agredida de diversas formas por seu irmão mais velho, Raman Dalithando Dlamini. No incidente mais recente, a mãe de Doja alegou que Raman teria até arrancado os dentes da irmã.

Segundo alguns documentos, Doja Cat sofreu cortes, hematomas e teve sua casa destruídas e roubadas por seu irmão. As agressões estariam ocorrendo desde 2023 e o episódio mais recente foi no início deste mês. 

Doja está "insegura e traumatizada". Sua mãe conseguiu uma ordem de restrição contra ele para que elas possam se resguardar e possíveis novos ataques. Deborah mencionou que já havia obtido uma ordem de restrição contra Raman anteriormente.

A cantora continua ativa nas redes sociais mas ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, até o momento a situação também teve poucas informações divulgadas.