Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Unfollow

Doja Cat perde 250 mil seguidores após treta com fãs

Reação da cantora a nome de fan base no último domingo (23) pegou mal entre admiradores, que reagiram com unfollow massivo

Doja Cat (Getty Images)
Doja Cat (Getty Images)

Doja Cat talvez seja a primeira vítima do cancelamento no Threads: a cantora perdeu 250 mil seguidores após usar a nova rede social para discutir com fãs (via Page Six).

+++ LEIA MAIS: Doja Cat critica fãs nas redes sociais: 'arrumem um emprego'

O unfollow massivo veio três dias após a artista de 27 anos usar a rede social para discutir com fãs. No último domingo (23), a rapper demonstrou seu incômodo com os admiradores mais apaixonados, que se autodenominam 'kittenz' (algo como 'gatinhoz', uma alusão ao nome artístico de Doja). Ela escreveu:

"Meus fãs não têm um nome de m**. Se você se chama de 'gatinho' ou 'gatinho do car**', significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa."
Mensagem de Doja Cat no Threads (Reprodução)
Mensagem de Doja Cat no Threads (Reprodução)

A mensagem não repercutiu bem entre os fãs, que logo espalharam a declaração em outras redes, incluindo no Twitter, onde ela vem sendo duramente criticada:

"Como que a Doja foi de 'diva queen mãe' para a pessoa mais insuportável da internet?", escreveu um fã. "Sem fãs ela não é nada, infelizmente", disse outra.

Desde então, Doja Cat vem sofrendo uma queda massiva no número de seguidores, que bateu a marca de 250 mil infollows nesta terça-feira (25) - o que provavelmente motivou a decisão de excluir seu perfil da rede social de Mark Zuckerberg.

Perfil excluído de Doja Cat no Threads (Reprodução)
Perfil excluído de Doja Cat no Threads (Reprodução)

.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!