Doja Cat quer desistir da música após confusão com fãs do Paraguai; entenda

Atração no Lollapalooza Brasil, Doja Cat chegou a mudar o nome de usuário dela para “eu desisto”

Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h21

None
Doja Cat (foto: Rich Fury/Getty Images)

Doja Cat afirmou que quer desistir da carreira após se envolver em uma confusão com seus fãs do Paraguai. A artista tinha um show programado no festival Asunciónico, contudo, como muitos artistas, não chegou a fazer a performance por causa do tempo instável na região. (Via Popline)

No Twitter, muitos paraguaios criticaram a postura da artista diante do cancelamento do show e da forma como ela demonstrou estar animada por vir ao Brasil. Um perfil afirmou que Doja não fez “nem uma única foto no Paraguai, nem um único tweet, nem um único Instagram Story.“ O tuíte recebeu mais de oito mil curtidas e quase 400 compartilhamentos.

+++ LEIA MAIS: Doja Cat admite que não aproveita carreira na música: 'Me sinto pressionada'

Em seguida, Doja fez uma série de posts no qual diz que não tinha nenhum fã para vê-la no hotel quando deixou o país, e que se arrepende do tempo que gastou preparando esse show. A artista também disse que decidiu seguir em frente e “apenas deixar todo mundo ficar com raiva,” além de afirmar que não vai se desculpar pelo posicionamento dela, nem tirar mais fotos com ninguém depois dessa turnê. Mais tarde, a artista deletou parte dos tuítes.


Doja chegou a mudar o nome do usuário dela para “eu desisto”, dizer que “está fora“ e “essa m*rda” não é para ela, além de se desculpar por não ter feito um show bom o bastante no Onix Day, apresentação extra realizada no Brasil na última quinta, 24.

+++ LEIA MAIS: Doja Cat desabafa: 'Cansei de dizer sim para filhos da p**a'

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022 aqui.

Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda