Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doja Cat revela que próximo disco será apenas rap: 'Chega de pop'

Último disco de Doja Cat foi Planet Her (2021), que contou com mistura de pop e rap

Redação Publicado em 09/04/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat (Foto: Kevin Winter/Getty Images for Coachella)
Doja Cat (Foto: Kevin Winter/Getty Images for Coachella)

Uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2022, Doja Cat foi ao Twitter no último sábado, 8, para dar algumas novidades sobre o próximo disco de estúdio, sucessor do aclamado Planet Her (2021), e aproveitou para desabafar.

Na rede social, tudo começou quando a cantora publicou uma captura de tela com três músicas, chamadas "Wet Vagina," BALUT" e "AGORA HILLS." Em seguida, ela começou a responder seguidores e também desabafou. "Chega de pop," disse. Ela também revelou como as letras terão muitos palavrões.

+++LEIA MAIS: Doja Cat quer fazer disco punk hardcore algum dia - e é fã de IDLES

Respondendo perguntas dos fãs, Doja Cat revelou como o próximo disco dela contará com 10 faixas ao todo, com adição de mais cinco extras. Além disso, uma pessoa perguntou sobre os gêneros musicais nos quais ela trabalha atualmente. "Apenas rap," garantiu.

Algum tempo depois, a cantora começou a desabafar no Twitter e disse: "Eu também concordo com todos que disseram que a maioria dos meus versos de rap são medianos e cafonas. Eu sei que eles são. Eu não tentava provar nada, apenas gosto de fazer música, mas estou cansada de ouvir vocês dizerem que não posso, então vou."

+++LEIA MAIS: Doja Cat rebate críticas raciais sobre sua origem

Então, uma internauta falou como espera que "esses comentários não sejam a única coisa que te levou a fazer apenas rap… se fazer pop e rap é o que você gosta, você não deveria parar simplesmente por causa deles." Em resposta, Doja Cat garantiu como essa é uma decisão única e exclusivamente dela:

Pop não é mais emocionante para mim. Eu não quero mais fazer isso.