Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doja Cat revela título do próximo álbum e detona trabalhos anteriores: 'Apenas pela grana'

Como Doja Cat explicou, após lançar Hot Pink (2019) e Planet Her (2021), ela pode 'desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos'

Redação Publicado em 10/05/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Doja Cat (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Nas últimas semanas, Doja Cat realizou alguns desabafos nas redes sociais e comentou sobre o próximo disco de estúdio. Na última terça, 9, a cantora foi ao Twitter revelar o título do próximo álbum, e aproveitou para detonar trabalhos anteriores, como Hot Pink (2019) e Planet Her (2021).

Vale lembrar como, em abril de 2023, a artista revelou como o próximo disco seria apenas rap, porque estava cansada de pop. Cerca de um mês depois, ela voltou para a rede social. "Planet Her e Hot Pink eram apenas para ganhar dinheiro," escreveu.

Agora, posso desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos em uma ilha enquanto vocês choram por um pop medíocre.

+++LEIA MAIS: Por que Jared Leto e Doja Cat se vestiram de gatos no Met Gala?

Em outra publicação, Doja Cat falou sobre o título do próximo álbum, o qual ainda não possui data de lançamento definida: "Não se chama hEllMoUth, mas se chama First of All e, sim, estou anunciando o título do disco agora."


Doja Cat quer fazer disco punk hardcore algum dia - e é fã de IDLES

Um dos principais nomes do rap e do pop atualmente, Doja Cat revelou que gostaria de fazer algum disco de punk hardcore algum dia, e também comentou como IDLES, grupo britânico-irlandês, é uma das bandas favoritas dela.

+++LEIA MAIS: Doja Cat responde haters sobre sua cabeça raspada: 'Faço hit após hit e vocês querem que eu pareça foda'

Durante entrevista à Variety, a artista explicou como quer explorar o punk como um gênero mais na esperança de fazer um álbum hardcore punk. "Esta é a parte maníaca. Eu não ia te contar. Mas só vou falar agora, porque não falar sobre isso está me irritando: quero explorar o punk," afirmou.

Mas não pop punk. Eu sinto que temos artistas pop punk suficientes agora. E se precisar de mais, que haja mais, mas não acho que sou eu quem deve fazer isso.

"Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas," continuou Doja Cat. "E eu nem sei se isso vai sair por aí."

+++LEIA MAIS: Doja Cat cobre corpo com 30 mil cristais de rubi na Paris Fashion Week

Sobre IDLES, Doja revelou como, durante uma sessão de fotos, ela substituiu a música "no sistema de som pelo grupo pós-punk britânico, o qual tocou em loop por horas. Eles são a banda favorita dela no ano passado," segundo o entrevistador.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!