Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dolly Parton prefere 'cair morta no meio de uma música no palco' a se aposentar

Atualmente, Dolly Parton está focada em 'fazer shows especiais aqui e ali de vez em quando'

Redação Publicado em 15/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolly Parton no Glastonbury Festival (Foto: Ian Gavan / Getty Images)
Dolly Parton no Glastonbury Festival (Foto: Ian Gavan / Getty Images)

Aos 77 anos, Dolly Parton já discute como pretende seguir na parte final da carreira - e revelou como aposentadoria não é uma opção. Segundo a cantora de "9 to 5" e "Jolene," ela prefere "cair morta no meio de uma música no palco."

Durante entrevista ao Greatest Hits Radio, apresentado por Ken Bruce (via NME), Parton admitiu como não quer parar de trabalhar. "Eu nunca me aposentaria! Eu espero cair morta no meio de uma música no palco algum dia – e espero que uma que eu tenha escrito," afirmou a artista.

+++LEIA MAIS: Dolly Parton diz que se arrepende de ter colocado 'música muito boa' em cápsula do tempo até 2045

"É assim que eu espero ir. Não tenho muita escolha nisso, mas, enquanto isso, vou fazer feno enquanto o sol brilha," continuou Parton. Mesmo com aposentadoria descartada, a cantora confirmou como deixou para trás turnês grandes e com muitas datas. Ela prefere focar em poucas aparições "especiais" a iniciar uma sequência interminável de apresentações ao vivo.

Não estou mais em turnê, mas continuarei a fazer shows especiais aqui e ali de vez em quando, como um fim de semana prolongado ou shows em festivais. Mas no que diz respeito às turnês, acho que esses dias ficaram para trás… desperdício!