Donda: Chris Brown compartilha verso retirado do disco de Kanye West; veja

Chris Brown compartilhou seu verso em 'New Again,' faixa deletada de Donda, de Kanye West

Redação Publicado em 05/09/2021, às 14h00

None
Chris Brown (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images) / Kanye West (foto: Getty Images / Vivien Killiea)

Donda, o 10º disco de estúdio de Kanye West, foi disponibilizado em 29 de agosto de 2021. Com 27 faixas, o trabalho reúne, além do autor, diversas parcerias com outros nomes do rap e hip-hop norte-americano, como JAY-Z, Travis Scott, The Weeknd, Lil Baby, Kid Cudi, PushaT, entre outros. A música "New Again," por exemplo, tem Chris Brown nos backing vocals, mas o artista de R&B acusado de agressão sexual revelou como um verso inteiro dele foi excluído do disco.

De acordo com informações do NME,Brown enviou um verso inteiro para West utilizar na canção e, após a exclusão, chamou o autor de Donda de "uma va*** completa." Neste domingo, 5 de setembro, o cantor de R&B, então, resolveu compartilhar uma publicação no Instagram da gravação da colaboração: O verso/refrão que eu misteriosamente não fiz," escreveu na legenda. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Drake e Kanye West lançam parcerias com artistas acusados de agressão sexual

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BREEZY (@chrisbrownofficial)


Chris Brown foi acusado de agressão sexual e, inclusive, declarou-se culpado por ter agredido a cantora Rihanna em 2009. West alega que a versão vazada de "New Again" não é a oficial. Esse não foi o único conflito gerado por Donda. A rixa entre West e Drake também foi revivida pelo lançamento do disco, pois o cantor de "Hotline Bling" também lançou um álbum (Certified Lover Boy) e vazou uma faixa deletada do companheiro de indústria com um verso impressionante de Andre 3000, "Life of The Party."

Os dois também trocaram mensagens por meio das letras dos próprios discos. West compartilhou o endereço de Drake em Toronto, Canadá, nas redes sociais, e Drake falou sobre isso na faixa "7 a.m. on Bridle Path": "Dá esse endereço para seu motorista, faça seu destino / em vez de só publicar em desespero."

+++LEIA MAIS: Em entrevista que ressurgiu, Rihanna revela que sempre amará Chris Brown e que se tornaram amigos após agressão


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!