Drake aumenta rixa com Kanye West e vaza faixa deletada de Donda, 'Life of the Party'

A faixa com Andre 3000 foi tocada durante uma festa privada de Donda, mas Kanye West a retirou - e Drake vazou num programa de rádio

Daniel Kreps | ROLLING STONE EUA Publicado em 04/09/2021, às 15h30 - Atualizado em 05/09/2021, às 12h45

None
Os rappers Kanye West e Drake (Foto: AP)

Drake aumentou a rixa com Kanye West ao vazar "Life of The Party", faixa com feat de Andre 3000 e eliminada deDonda(2021, disco de Kanye). Foi durante a audição remixada de Certified Lover Boy (2021, disco de Drake) na Sirius XM Saturday Morning. 

A faixa - originalmente tocada durante a festa privada de Kanye para Donda em Las Vegas, foi cortada da track list antes dos shows de Atlanta e Chicago - foi reproduzida integralmente no programa de DJ Mix de Drake. Gravações não-oficiais da faixa foram rapidamente publicadas nas redes sociais:

+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akademiks)


No caminho para Donda e Certified Lover Boy, os dois rappers trocaram mensagens nem um pouco sutis, com Drake reacendendo a rixa ao entregar um esculacho verbal na faixa do Trippie Redd "Betrayal": "Todos esses idiotas que estou brigando  e mal conheço / 45, 44 (burn out), deixa pra lá / Você não vai mudar nada para mim, está claro."

West respondeu com um depois deletado screenshot de uma mensagem em um grupo no qual supostamente Drake estava, com West avisando: "Vivo por isso. Minha vida toda fui f*dido por nerdões que se acham que nem você. Você nunca vai se recuperar. Te prometo." Então, ele adicionou Pusha-T ao grupo, uma alusão à briga enorme entre ele e Drake em 2018, da qual surgiram as faixas "March 14" e "The Story of Adidon."

+++ LEIA MAIS: Depois de Jay-Z, Forbes lista quais serão os próximos rappers bilionários

Depois, West compartilhou o endereço de Drake em Toronto, Canadá, nas redes sociais, e Drake falou sobre isso na faixa "7 a.m. on Bridle Path": "Dá esse endereço para seu motorista, faça seu destino / em vez de só publicar em desespero."

Em "Life of The Party," - com um verso típico de Andre 3000 - West vai além e relembra as mensagens do grupo, cantando: "Eu coloco Virgil e Drake na mesma mensagem [...] Mandei esses homens crescidos parar com as gracinhas."

+++LEIA MAIS: Drake incluiu R. Kelly, acusado de agressão sexual, em faixa de Certified Lover Boy - e flerta com polêmica

West depois adicionou: "Disse para Drake não brincar comigo / e mandei aquela mensagem para todos /  Então se eu te perguntar 'o q tá fazendo' / melhor me responder com 'sim, senhor, escrevo tudo que precisar.'"

West ainda não comentou sobre o vazamento de "Life of the Party" nas redes sociais. Depois do set no Sirius XM, Drake publicou uma foto no Instagram com a legenda: "Tirando o lixo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi)


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!