Drake: Modelo quer processar rapper por colocar pimenta em preservativo; entenda

Segundo supostos relatos da modelo, o rapper colocou pimenta para impedir que alguém usasse o preservativo para engravidar

Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h50 - Atualizado em 15/01/2022, às 12h30

None
Drake (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma modelo, cuja identidade não foi divulgada, ameaça abrir um processo contra Drake após o rapper colocar molho de pimenta em um preservativo. Segundo informações do perfil Too Much Hot Tea (via Pop Mais), o músico teria feito isso como uma "tática" para impedir que alguém usasse a camisinha após o sexo para conseguir engravidar.

Segundo supostos relatos da modelo, os dois combinaram de se ver via Instagram, foram a uma festa e, em seguida, voltaram para o hotel em que Drake estava hospedado. De acordo com a mulher, eles tiveram relações sexuais — e, durante o tempo no hotel, o rapper fez questão de assegurar que tudo fosse consensual.

+++LEIA MAIS: Drake pede ao Grammy Awards para retirar as duas indicações; entenda

Após a relação sexual, o rapper descartou o preservativo. No entanto, depois de o músico sair, a modelo teria ido ao banheiro para procurar o preservativo na lata de lixo e o usar para engravidar — mas Drake colocou molho de pimenta na camisinha.

De acordo com informações do Portal Pop Mais, a modelo desamarrou a camisinha e tentou utilizar o esperma para engravidar, mas gritou ao sentir a ardência da pimenta e Drake correu ao banheiro. Em seguida, o rapper admitiu que coloca o molho picante para "matar o esperma" e evitar que alguém o use para engravidar.

+++LEIA MAIS: Drake é o artista com mais músicas reproduzidas no streaming de 2020

Devido à “tática” de Drake, a modelo estaria ameaçando processar o rapper, quem ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Drake e Kanye West fazem as pazes

Após diversas alfinetadas, indiretas em músicas, discussões em entrevistas e ataques verbais nas redes sociais, Kanye "Ye" West e Drake oficialmente deixaram as diferenças de lado em prol de Larry Hoover.

+++LEIA MAIS: Mulher é presa por suposta tentativa de entrar na mansão de Drake

Em 9 de dezembro de 2021, os artistas se apresentaram no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos, para o show beneficente Free Larry Hoover, via Observatório da Música. O objetivo da apresentação foi aumentar a conscientização e apoio para o co-fundador do Gangster Disciples,Larry Hoover, condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos.