Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake planeja aposentadoria? Cantor fala sobre futuro na música

Último trabalho solo de Drake foi Honestly Nevermind, lançado em junho de 2022

Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Reprodução / Instagram / @champagnepapi)
Drake (Foto: Reprodução / Instagram / @champagnepapi)

A cada trabalho lançado, Drake (nome artístico de Aubrey Drake Graham) se consagra como um dos maiores artistas de seu tempo. Com Honestly, Nevermind (2022), sétimo disco de estúdio do rapper, o músico canadense explorou novos elementos e se tornou o primeiro artista da história a colocar 100 hits no Top 20 da Billboard Hot 100.

Em conversa com Nicki Minaj no episódio de retorno do programa Queen Radio, o rapper falou sobre a possibilidade de se aposentar em breve. Questionado sobre seu futuro na indústria musical, Drake é modesto e diz ainda que está atingindo um 'novo nível'. 

+++ LEIA MAIS: Jay-Z descarta aposentadoria do rap: 'Aberto para tudo'

Não estou nesse ponto, em que considero isso uma opção. Alcancei um novo nível de conforto em que quero experimentar coisas. Como este último álbum, eu lancei algo que eu queria fazer para me desafiar.

Drake ainda expressou sentir o 'nervosismo de sempre', mesmo após 11 anos de carreira como cantor, produtor e ator na indústria do entretenimento. "Uma das melhores sensações que tenho na minha vida é completar uma música ou projeto. E, a propósito, essas coisas também são dolorosas. Mas sinto que estou alcançando a diversão".

+++ LEIA MAIS: Drake quebra recorde no streaming em uma hora com disco Honestly, Nevermind


Produtor de Honestly, Nevermind fala sobre influências da house music no disco

Produtor de Honestly, Nevermind (2022), sétimo disco de estúdio do rapper canadense Drake, Gordo se abriu sobre as influências da house music presentes no álbum lançado em 17 de junho de 2022.

Na conversa com a GQ, Gordo falou das batidas inspiradas em house que foram presença forte no último álbum de Drake. "Sempre houve essa coisa estranha no mundo da dança, onde a maioria dos DJs são brancos," afirmou o produtor à revista. "Mas todos nós sabemos como a house music antigamente, em Chicago e Detroit, vem da comunidade negra e da comunidade gay."