Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake pode lançar novo disco em 2023

Atração do Lollapalooza, Drake fez show com 21 Savage e mencionou lançamento de disco ainda em 2023

Dimitrius Vlahos Publicado em 23/01/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Getty Images)
Drake (Foto: Getty Images)

Drake não para! Após lançar dois discos novos nos últimos dois anos - CertifiedLover Boy (2021) e Honestly, Nevermind (2022), o rapper parece disposto a lançar álbum de inéditas pelo terceiro ano consecutivo caso fique "entediado."

A atração do Lollapalooza 2023 mencionou planos durante show em Nova York, no último sábado, 21. Com as participações especiais de Dipset e 21 Savage, Drake tocou faixas que não costumam aparecer em seu setlist, como "Take Care" - parceria com Rihanna que não era performada desde 2015.

+++ LEIA MAIS: Drake compra videogame de ouro 14k feito para Pharrell Williams

"Pensei sobre muitas coisas na vida, mas neste ponto, nenhuma dessas coisas consegue me parar de fazer música para vocês. Então, estarei aqui por mais tempo. Espero poder trazer mais emoções. Talvez este ano. Eu posso ficar entediado e fazer outro [disco]. Quem sabe?," afirmou ao público presente no Apollo Theater (via NME).

Entre outros destaques da apresentação estavam as complexas mudanças de cenário. Enquanto passeava por sua discografia, rapper teve o próprio quarto da infância e uma sala de reuniões de uma gravadora como fundo.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023 anuncia The Rose no line-up

Confira trecho:

Drake no Lollapalooza Brasil

Drake é um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023! Ao lado de nomes como Billie Eilish, blink-182, Tame Impala e Rosalía. O músico se apresenta no domingo, 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos estão à venda no site da Tickets for Fun e na bilheteria do Teatro Renault.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2023 anuncia programação para os três dias de festival; confira