Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake: Rascunhos de músicas do rapper são achados no lixo e vão à leilão por R$ 105 mil

Composições foram abandonadas em fábrica de móveis pertencente ao tio de Drake

Redação Publicado em 30/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Instagram / Reprodução)
Drake (Foto: Instagram / Reprodução)

Uma coleção de manuscritos de Drake, com letras de música do artista, encontrada no lixo de uma fábrica da cidade de Memphis, será colocada à venda na internet por US$ 20 mil - cerca de 105 mil reais na cotação atual. As páginas com os textos à mão do cantor estarão à venda em um futuro próximo no antiquário virtual Moments in Time, noticia o site TMZ.

Conforme apurado pela imprensa internacional, os rascunhos foram encontrados no lixo de uma fábrica de móveis já fechada que pertenceu a um tio de Drake, local onde o rapper trabalhou durante a adolescência. 

+++ LEIA MAIS: Drake remarca show para ir ao funeral de Takeoff, do Migos

Rascunho de "Come Winter", lançado por Drake em 2006
Rascunho de "Come Winter", lançado por Drake em 2006 (Foto: Reprodução / TMZ)

As páginas mostram algumas letras presentes em hits de sucesso do rapper, como a exemplo de uma canção intitulada "Come Spring" que, quando foi oficialmente lançada em 2006, foi renomeada como "Come Winter". Enquanto algumas das letras encontradas nos manuscritos seguem inéditas até hoje. 

Em uma das páginas também consta o nome de uma possível namorada pré-fama do músico, Sylvia, junto com o número de telefone dela, em Toronto.

+++ LEIA MAIS: Drake revela que assiste pornô todo dia - e tem 5 namoradas

A cada trabalho lançado, Drake(nome artístico de Aubrey Drake Graham) se consagra como um dos maiores artistas de seu tempo. Com Honestly, Nevermind (2022), sétimo disco de estúdio do rapper, o músico canadense explorou novos elementos e se tornou o primeiro artista da história a colocar 100 hits no Top 20 da Billboard Hot 100.