Dua Lipa: 3º disco ‘não é o que meus fãs querem ouvir,’ afirma cantora

Dua Lipa está escrevendo o terceiro disco da carreira e prometeu músicas muito diferentes do último lançamento, Future Nostalgia

Mariana Rodrigues Publicado em 26/01/2022, às 15h53

None
Dua Lipa (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for dcp)

Dua Lipa está trabalhando no terceiro disco da carreira e surpreenderá os fãs com o estilo das novas músicas. Em entrevista ao The Wall Street Journal, cantora explicou como o trabalho se difere do Future Nostalgia (2020), vencedor do Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop. (via NME)

“Ele tem uma visão. Tem um nome, acho – pelo menos, por enquanto,” explicou. “Tem sido divertido experimentar. Sempre vou fazer música pop, mas esse tem o próprio e único som, o que é empolgante e parece uma evolução do Future Nostalgia.”

+++ LEIA MAIS: 'Horrorizada,' diz Dua Lipa sobre comentário homofóbico de DaBaby no Rolling Loud

Cantora revelou que “já escreveu muito,” apesar do terceiro disco estar “na forma de um bebê” e que “não tem pressa” para mostrar ao público o trabalho. Mesmo assim, Lipa afirmou que o álbum “está começando a tomar forma” e ela tem “muito disso gravado.” Além disso, também alertou ao público, ao dizer “com toda a honestidade, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir.”

Como o próprio nome diz, Lipa conseguiu resgatar uma nostalgia do pop anos 1980 com Future Nostalgia. Ao longo de 11 faixas e quase 40 minutos de duração, proporciona uma viagem no tempo com batidas dançantes e chicletes como “Don’t Start Now” e “Break My Heart.” Agora, cantora se prepara para uma turnê mundial para divulgar o disco.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: 7 curiosidades de Future Nostalgia, de Dua Lipa [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)