Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa: Próximo disco é sobre autoconhecimento: 'Não tenho medo de falar'

Sucessor de Future Nostalgia está quase pronto, conforme Dua Lipa revelou

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 11/05/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Getty Images)

Sucessor de Future Nostalgia deve abordar autodescoberta de Dua Lipa. Conforme a cantora revelou em entrevista à Vogue (via NME), disco está na metade do processo e mostrará amadurecimento.

"Eu definitivamente cresci," afirmou, apesar do último disco lançado há apenas dois anos, em 2020. "No geral, tanto musicalmente ou nos temas que falo, eu amadureci. É como ir ao encontro do meu poder, não tenho medo de falar sobre tudo. É sobre entender o que eu quero," completou a cantora.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa: Por que faixa de Jack Harlow usa nome da cantora?

Embora tenha dado dicas do que está por vir, Dua Lipa não pretende queimar os passos, e afirmou trabalhar no projeto sem pressa. Em janeiro, em entrevista ao The Wall Street Journal, afirmou: "Ainda está na forma de um bebê. Mas tenho boa parte gravada."

"Ele tem uma visão, um nome. É legal experimentar. Sempre farei música pop, mas precisa ter um som único, o que é empolgante e algo que parece ser um movimento do Future Nostalgia," explicou.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa revela como críticas sobre vídeo dançando impactaram na carreira

Como Dua Lipa lida com críticas?

"Estava em um ponto em que estava tão feliz, estava fazendo tudo o que queria, mas depois teve quem me fez sentir como se talvez eu não fosse boa o suficiente ou que não merecia estar lá, não tivesse pronta para ser uma cantora,” relembrou ao NPR. Apesar do comentários negativos, Lipa explicou que aprendeu a lidar com a reação do público e atualmente não se importa mais como antes:

“Percebi como o que dizem não importa. Foi algo que aprendi durante o período em que escrevi Future Nostalgia - consegui afastar essas pessoas. Agora, se alguém diz alguma coisa, isso nem mesmo me incomoda. Nem um pouco, porque percebi que se você é apaixonado por algo, faz um bom trabalho e escreve de coração, ninguém pode tirar isso de você.”

+++ LEIA MAIS: Elton John fez convite inusitado para parceria com Dua Lipa; entenda