Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa trabalha em disco com 'mais liberdade' que Future Nostalgia

Terceiro disco de Dua Lipa está na metade do processo e deve ser mais maduro e livre

Dimitrius Vlahos Publicado em 19/09/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Getty Images)

Dua Lipa deu pistas de seu terceiro disco em entrevista à Vogue Austrália (via Nação da Música). O sucessor do aclamado Future Nostalgia (2020) deve ser mais livre e maduro, e já está 50% finalizado, segundo a cantora.

"Conforme escrevo o álbum, me sinto mais livre de uma forma completamente diferente. Estou muito mais no controle do que imaginei," Dua destacou. 

+++ LEIA MAIS: Como Dua Lipa foi de abertura do Coldplay a headliner de festival no Brasil?

Ao responder sobre o significado disso, a artista ressaltou a importância da independência como mulher na indústria da música: "Liberdade, especialmente como mulher, é poder fazer as coisas com suas próprias mãos, ter controle sobre o que você acredita. Realmente ter uma voz."

O terceiro projeto da carreira deve abordar a chegada da maturidade, da qual Dua Lipa se sente orgulhosa e não tem medo de comentar: "Eu definitivamente cresci. Em tudo, musicalmente, nos temas, eu amadureci. Não tenho medo de falar sobre tudo, estou entendendo o que realmente quero." 

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa: Banda de reggae acusa cantora de plágio em 'Levitating'; entenda

Há alguns meses, a cantora revelou que o disco ainda estava no "formato de um bebê" e que não havia pressa para finalizá-lo.

Dua Lipa passou pelo Brasil em setembro para shows no Rio de Janeiro e São Paulo, parte da turnê Future Nostalgia.