Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Artista

Dulce María é a primeira artista mexicana a estrela na capa da Rolling Stone Korea

Após ser capa da versão brasileira, a cantora conquista espaço na Coreia

Dulce María para Rolling Stone Korea (Foto: Divulgação)
Dulce María para Rolling Stone Korea (Foto: Divulgação)

Cantora Dulce María do RBD é a primeira mexicana a estampar a capa da Rolling Stone na Coreia. Após estrelar na capa brasileira em 2023, este ano a artista foi convidada pela revista para ser o rosto da capa da Rolling Stone Korea, celebrando seus 30 anos de carreira.

Durante a entrevista, a cantora compartilhou detalhes de sua trajetória, desde o início como atriz, sua passagem na novela Rebelde, até seus projetos mais recentes. Além disso, ela expressou sua alegria em poder se conectar mais profundamente com a cultura asiática.

Dulce María para Rolling Stone Korea (Foto: Divulgação)
Dulce María para Rolling Stone Korea (Foto: Divulgação)

+++ LEIA MAIS: RBD relembra "calor terrível" em passagem pelo Brasil

"De fato, pra mim, é uma honra fazer uma entrevista para a Coreia e compartilhar com a Ásia o que somos nós, latinos. Somos de culturas diferentes, mas, no final, todos nós somos unidos pela música, que nos leva além. Nós seres humanos estamos conectados e expressamos emoções e sentimentos, e é assim que se geram comunicações e encontros entre culturas, neste caso, entre a Coreia e o mundo e/ou entre nós, México e América Latina", conta Dulce.

Dulce María também falou sobre o sucesso internacional do RBD e a inclusão de álbuns em vários idiomas no repertório, permitindo uma base de fãs global.

 "Essa força que nos uniu fez com que, depois de 15 anos, nós nos encontrássemos de novo. É impressionante ver o impacto que deixamos nas pessoas. Quando coisas assim acontecem, atravessam fronteiras e conectam você com as pessoas além do idioma, além da cultura, além de tudo, permeiam o coração das pessoas. Foi uma surpresa muito boa realizar este reencontro", comemorou a conquista.

"Gravamos vários álbuns em português por causa do alcance midiático no Brasil. Depois, Anahí e eu gravamos em italiano. Por último, o disco REBELS, que gravamos em inglês e que também foi lançado no Japão, sendo o único que chegou à Ásia", completou.

Na entrevista, Dulce María falou sobre sua carreira e seus projetos mais recentes, incluindo o papel principal na novela "Pienso en ti" e seu último disco "Origen", além também da maternidade e destacou a importância de sua filha em sua vida.