'É importante ser honesto com os fãs', diz Gene Simmons sobre documentário Kisstory

Com lançamento previsto para agosto de 2021, Biography: Kisstory celebra os 50 anos de história do Kiss

Julia Harumi Morita Publicado em 05/08/2021, às 12h05

None
Pôster de Biography: Kisstory (Foto: Reprodução /Twitter)

Após quase 50 anos de história, a banda Kiss está pronta para "mostrar tudo" no documentário Biography: Kisstory, o qual será exibido nos dias 21 e 22 de agosto no Brasil, pelo canal A&E.

Em uma coletiva de imprensa para veículos da América Latina, Gene Simmons falou sobre como a produção dirigida por D.J. Viola e dividida em duas partes mostrará a verdadeira trajetória do grupo, com as "histórias boas e ruins."

+++ LEIA MAIS: Kiss no Brasil em 2022: datas, preços, locais e tudo o que sabemos sobre os shows [LISTA]

"Para dizer a verdade, é importante ser honesto com os fãs. A verdade e nada além da verdade," disse Simmons. "A coisa mais importante que devemos aos fãs é a verdade e Kisstory conta toda a história da banda."

Orgulhoso com a honestidade do documentário, Simmons falou sobre como os músicos queriam ir "além da maquiagem" e "mostrar que qualquer jornada que leve muito tempo terá muitos solavancos na estrada" e a A&E "decidiu fazer algo um pouco diferente, não apenas coberto de açúcar."

+++ LEIA MAIS: Peter Criss proíbe Kiss de usar música ‘Beth’ em documentário; entenda

Ao ser questionado pela Rolling Stone Brasil sobre as sensações de ver a produção completa pela primeira vez, Simmons revelou não ter assistido ao documentário para evitar qualquer interferência na narrativa.

"Quando terminamos, não queria assistir porque não queria controlar [a obra]. Paul [Stanley] também. Tentamos ficar longe, porque quando você fala a verdade, às vezes, é difícil sentar e ouvir coisas sobre você, as quais, talvez, não o façam parecer tão legal quanto você queria."

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

Confira o trailer de Biography: Kisstory:


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS