Ed Sheeran lança clipe filmado na Ucrânia e doa renda de streams para país

O clipe da música "2step" foi gravado em Kiev, capital da Ucrânia, em 2021

Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h29

None
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)

Ed Sheeran anunciou o clipe da música "2step", parceira com o rapper Lil Baby, com uma publicação especial no Instagram. O cantor revelou que o vídeo foi filmado em Kiev, Ucrânia, em 2021 e ficará disponível no Youtube na próxima sexta, 22. (Via Revista Caras)

"​Nós filmamos o vídeo de '2step' ano passado em Kiev e mesmo sendo minha primeira vez lá, eu rapidamente amei o povo e o lugar. Não havia sinal do horror que viria a Ucrânia e meu coração está com todos lá."

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran se defende de acusações de plágio: 'Componho músicas originais'

Sheeran também anunciou que a renda dos streams do clipe no Youtube será destinada ao país, que enfrenta uma guerra contra a Rússia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

 

Ed Sheeran filmará próprio processo de composição para evitar acusações de plágio

Ed Sheeran revelou qual será a estratégia dele para evitar novos processos por plágio, como o que enfrentou recentemente contra Sami Chokri. "Agora, simplesmente, filmo tudo, tudo está gravado. Recebemos reclamações sobre canções e dissemos, bom, aqui está o vídeo e olhem. Verão que não há nada".

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran vence processo por direitos autorais de ‘Shape of You’

No julgamento, Sheeran foi acusado pelo advogado de Chokri e O’Donoghue de “pegar emprestado ideias e as jogar em nas próprias músicas, às vezes ele reconhece, mas às vezes não” e que “depende de quem você é e se ele acha que pode se safar.”