Ed Sheeran odeia cerimônias de premiações: 'Atmosfera horrível'

Ed Sheeran não poupou críticas e revelou que odeia as cerimônias

Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h43

None
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

Embora seja dono de uma série de prêmios internacionais de música, Ed Sheeran revelou em nova entrevista que odeia as cerimônias de premiações, especialmente aquelas que ocorrem nos Estados Unidos, segundo informações do Blitz

Em entrevista ao podcast The Julia Show, o astro refletiu: "A sala está cheia de ressentimentos e ódio para com os outros e é uma atmosfera bastante desconfortável. Todos os artistas são pessoas queridas, mas estão rodeados por equipes que também querem que eles ganhem. Portanto, existe um artista rodeado por dez pessoas e outro artista rodeado por dez pessoas e todas olham de lado umas para as outras."

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran 'não se opõe' à ideia de fazer um disco de death metal; entenda

Sheeran confessou que costuma sair triste dessa "atmosfera verdadeiramente horrível": "É só uma data de pessoas que querem que outras pessoas falhem e eu não gosto disso. E as outras pessoas sentem o mesmo que eu nessas cerimônias. Já falei com algumas e elas dizem: 'Sinto-me deprimido depois'."

Apesar dos comentários sobre premiações, o músico também afirmou que adora as cerimônias realizadas na Inglaterra: "Nos nossos prêmios, todas as pessoas se embebedam e ninguém quer saber de quem ganha ou perde - é como se fosse uma boa noitada," completou.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran diz que filha chora ao ouvir suas músicas: ‘Não é minha maior fã’

Vale lembrar, conforme pontua o Blitz, que o cantor participou do MTV Video Music Awards (VMA), no domingo, 12 de setembro, em Nova York. A noite contou com outros grandes nomes da música como Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Normani, Foo Fighters, Lil Nas X e muitos outros. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

 

Novo disco de Ed Sheeran

No dia 19 de agosto de 2021, Ed Sheeran anunciou o quarto disco de estúdio, = (Equals), previsto para ser lançado no dia 29 de outubro. Os singles "Bad Habits" e "Shivers" já estão disponíveis nas plataformas digitais. 

+++LEIA MAIS: BTS: Quais foram critérios do grupo de K-pop para gravar com Ed Sheeran?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)