Ed Sheeran planeja fazer '10 discos de símbolo' na carreira; entenda

Porém, ao podcast Armchair Expert, cantor revelou como os próximos 'discos de símbolo' não serão matemáticos

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 09h56

None
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

Ed Sheeran revelou como planeja fazer "10 discos de estúdio de símbolos" na carreira. O cantor e compositor lançou + (2011), x (2014), ÷ (2017), e o álbum mais recente = (2021). O dono de "Bad Habits" também tem vontade de lançar uma coleção acústica intitulada - em 2022, segundo informações do NME.

Durante entrevista ao podcast Armchair Expert, o astro falou sobre os seguintes passos na carreira. "Farei 10 discos de estúdio de símbolos, mas os próximos cinco não serão matemáticos," afirmou. Além disso, o cantor também revelou como outro projeto dele ganhará continuidade.

+++LEIA MAIS: Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

Segundo Ed Sheeran, o disco No.6 Collaborations Project (2019), o qual teve parcerias com nomes como Eminem, Cardi B, Justin Bieber e Stormzy, deve ganhar outra parte. "Entre o próximo farei 'No. 7.'" Essas declarações vieram após o artista declarar como foi liberado para retomar shows, após completar um período de isolamento por conta da pandemia de coronavírus.

Sheeran confirmou como fez teste positivo para Covid-19 em 24 de outubro de 2021. Ou seja, a promoção e divulgação planejadas em torno do disco = precisaram ser conduzidas de casa. Mais tarde, o cantor disse aos fãs como sofrera um baque "bastante desagradável" após contrair o vírus.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran comenta amizade com Elton John: ‘Me liga todo dia’

Antes da aparição no Saturday Night Live no próximo sábado, 6, o astro confirmou como se recuperou da doença e saiu da quarentena.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)