Ed Sheeran: Por que cantor usa símbolos matemáticos como capa dos discos?

Com quatro discos lançados, Ed Sheeran explicou porque adota símbolos matemáticos na capa e nome dos projetos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 18/03/2022, às 09h47

None
Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)

Ed Sheeran explicou porque escolhe símbolos matemáticos para capa e nome de seus discos. Autor de "Shape Of You" tem quatro projetos de estúdio lançados, chamados + (2011), x (2014), ÷ (2017) e = (2021).

"Muito cedo na minha carreira, decidi. Tenho um rosto para o rádio, mas não queria ser um garoto propaganda, não quero vender minhas músicas desse jeito," explicou ao Project NZ (via Popline).

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran planeja fazer '10 discos de símbolo' na carreira; entenda

Segundo Sheeran, os símbolos possibilitaram colocar discos no mercado sem o próprio rosto em destaque, além de reforçar identidade visual. Cantor pretende continuar com esta fórmula para próximos lançamentos.

"Queria fazer isso com cores e símbolos. Gostaria de chagar ao ponto das pessoas olharem um outdoor vermelho com símbolo de igual, verde com um de multiplicar, e pensarem: 'Ed está lançando um disco,'" completou.

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran se defende de acusações de plágio: 'Componho músicas originais'

Além disso, prometeu projeto misterioso em breve. Perguntado sobre Minus (-), possível próximo disco, afirmou: "Tenho algo como uma bola curva. A primeira parte será lançada em 10 dias."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)