Egypcio comenta lançamento de NFT de 'Bella Ciao,' hit de La Casa de Papel [ENTREVISTA]

No Rolling Stone Entrevista, Egypcio contou como surgiu a ideia de lançar um NFT de "Bella Ciao" junto com o finale de La Casa de Papel

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h56

None
Egypcio (Foto: Reprodução /Youtube)

Egypcio, ex-Tihuana e atual integrante da banda Cali, revelou como surgiu a ideia de fazer um NFT de "Bella Ciao", hit da série espanhola La Casa de Papel (2017). No quadro Rolling Stone Entrevista, o músico contou que já tinha interesse nos tokens não fungíveis quando recebeu um convite para profuzir o próprio criptoativo.

"[Um conhecido] me ligou e falou: 'Cara, você sabia que 'Bella Ciao' é uma música que está em domínio público? Vai sair a última temporada em dezembro e a gente podia fazer um NFT'. Eu já estava interessado em fazer um NFT, pelo o pouco que conhecia," contou Egypcio.

+++ LEIA MAIS: Vitor Kley renova influências para próximo disco e comemora indicação ao Grammy Latino [ENTREVISTA]

O artista continuou: "Estávamos em Santos gravando o disco. E falei: 'Vamos gravar'. Ficou uma versão hardcore animal. A gente mudou totalmente, pegamos só a estrutura da música original [...] Vou estar cantando em italiano. Vamos fazer a versão original. Até tenho um pouco de facilidade de falar italiano, mas vao ser um desafio."

A música, o clipe e o NFT de "Bella Ciao" serão lançados na próxima sexta, 3, no mesmo dia em que os últimos episódios de La Casa de Papel serão disponibilizados no catálogo da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Campus Party 2021: 'Agora é a revolução digital,' diz CEO Tonico Novaes [ENTREVISTA]

Durante a entrevista, Egypcio também falou sobre a possibilidade de "Bella Ciao" fazer parte do segundo disco da Cali. Confira o trecho da conversa: