Elis Regina: Maria Rita está 'cansada' de responder comparações com mãe; entenda

Recentemente, Maria Rita usou as redes sociais para falar - novamente - sobre as comparações com a mãe, Elis Regina

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h24

None
Maria Rita (Foto: Reprodução /Instagram)

A cantora Maria Rita falou - novamente - sobre como se sente ao ser comparada com a mãe, Elis Regina. Em entrevista ao O Globo, a artista confessou estar 'cansada' de falar sobre a questão, mas abordou o assunto mais uma vez.

"Prometi para mim mesma que eu não ia mais falar sobre isso. Esta é a última vez. Não me oponho a falar da minha mãe. Mas, para responder se as comparações me incomodam, estou cansada. Não vejo mais por que ficar nessa conversa. Tenho 20 anos de carreira, oito Grammys Latinos, minha carreira está sólida, tenho muita coisa para fazer."

+++ LEIA MAIS: Toquinho se junta à Maria Rita e, com clipe de “Papo Final”, prepara disco inédito depois de 9 anos [EXCLUSIVO]

No dia 12 de janeiro, Maria Rita fez diversas postagens no Twitter para explicar as diferenças entre o trabalho dela e de Elis; o mito sobre "imitar" a própria mãe e exaltar o próprio talento. Confira os principais tuítes:

40 anos sem Elis Regina

Há exatos 40 anos, no dia 19 de janeiro de 1982, Elis Regina morreu e deixou um legado grandioso para a música brasileira, compostos por 30 discos, milhões de vendas e uma voz inesquecível.

+++ LEIA MAIS: Biografias e histórias reais: 12 livros sobre grandes nomes da música brasileira

Os 40 anos de morte de Elis são marcados por diversas produções e homenagens, como o projeto Elis & Tom – Só Tinha de Ser com Você, de Roberto de Oliveira para o canal Arte1; a série Elis por João, de Lea Van Steen para HBO; e a peça Pimentinha – Elis para Crianças, de Diego Morais.