Elton John acha Young Thug melhor que Eminem no rap freestyle: 'Nunca vi alguém fazer isso'

O rapper Young Thug é um dos convidados de Elton John no disco The Lockdown Sessions

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

None
Young Thug (Foto: Robb Cohen/AP), Elton John (Foto: Matt Sayles/Invision for Black Ink/AP Images) e Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Elton John considera Young Thug melhor que Eminem no rap freestyle. Em entrevista à Billboard, o dono do hit "Your Song" comparou os dois rappers ao falar sobre o próximo disco, The Lockdown Sessions. (Via NME)

“Quer dizer, eu vi Marshall [Mathers] fazer isso em Detroit, mas nunca vi alguém como Thug chegar e fazer isso,” disse John. O cantor também revelou ter ficado "maravilhado" quando dividiu o estúdio com o rapper.

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody: Elton John explica porquê não consegue assistir à cinebiografia do Queen

Thug participa da faixa "Always Love You," de The Lockdown Sessions, ao lado de Nicki Minaj. “No final, tive que ir embora porque ele se sentiu um pouco intimidado por estar ali e só queria que ele relaxasse. É um momento incrível na minha vida musical. Não entendo como as gravações de rap são feitas e é fascinante assistir."

Após Thug samplear "Rocket Man" na música "High," de On the Rvn (2018), os dois artistas se conheceram e John até deu um conselho para o rapper. “[Eu disse:] 'Cante mais. Não faça apenas rap, cante mais, porque a mistura de rap, musicalidade e melodia é o que realmente faz o rap decolar.' E ele está fazendo isso agora.”

+++ LEIA MAIS: Madonna tratou Lady Gaga de maneira 'nojenta e descortês,' acusa Elton John

Previsto para o dia 22 de outubro, The Lockdown Sessions também contará com a participação de Miley Cyrus, Gorillaz, Andrew Watt, Brandi Carlile, Yo-Yo Ma e Stevie Wonder.