Elton John: Com dores, cantor quer finalizar última turnê: 'Sinto desconforto no quadril'

Por conta das dores e desconforto no quadril, Elton John precisou adiar datas da turnê de despedida para 2023

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/10/2021, às 11h54

None
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

Com dores, Elton John quer finalizar última turnê para se aposentar dos palcos porque "sinto desconforto no quadril." Além disso, o dono de "Rocket Man" também falou sobre a demora da tour Farewell Yellow Brick Road, e comentou como a série de shows é "algo que quero terminar," segundo informações do NME.

Os shows de despedida remarcados foram programados para acontecer do final de setembro a dezembro de 2021, com datas no Reino Unido em cidades como Londres, Manchester e Birmingham. John confirmou em setembro como foi forçado a remarcar as datas restantes da turnê para 2023, após "cair desajeitadamente em uma superfície dura e sentir dores e desconforto consideráveis ​​no quadril desde então."

+++LEIA MAIS: Por que Elton John sofreu com Nirvana e Guns N' Roses? [FLASHBACK]

Em entrevista ao NME sobre o lançamento do disco colaborativo, intitulado The Lockdown Sessions, o artista afirmou como está determinado a terminar a turnê, a qual certamente será a última da brilhante carreira. Vale lembrar como a vida e trajetória na música dele foram retratadas na cinebiografia Rocketman (2019).

"É algo que quero terminar," falou Elton John conversa com o site. "Estou ansioso para fazer isso e ir para o auge no qual estávamos - éramos um trem expresso responsável por atingir o limite. No momento, supostamente termino [a turnê] em 2023, no verão, quando terei 76 anos - e é isso, baby.

+++LEIA MAIS: Elton John sobre única coisa que se arrepende na carreira: 'Diria não'

"Mal posso esperar para fazer isso e me divertir muito, e mal posso esperar para terminar e dizer: 'Chega - já tive o suficiente,'" continuou. O cantor também falou sobre próximos planos: "Farei discos e meu programa de rádio, mas sobre fazer shows? Tive aplausos o suficiente. Quero estar com minha família e com meus meninos."

"Ainda serei criativo, mas não quero passar o resto da minha vida voando aqui, voando ali. Não posso fazer mais do que tenho feito agora e economizar para as ações de caridade potenciais, é isso para mim," finalizou Elton John.

+++LEIA MAIS: Elton John: 4 feats icônicos em The Lockdown Sessions; Miley Cyrus, Dua Lipa e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn)