Elton John sobre única coisa que se arrepende na carreira: 'Diria não'

Músico revelou o que se arrepende nos mais de 60 anos de carreira

Redação Publicado em 26/10/2021, às 08h57

None
Elton John (Foto: Kerry Marshall/Getty Images)

Após colaborarem em "After All," música para o novo disco de Elton John, The Lockdown Sessions, John e Charlie Puth protagonizaram uma entrevista à Ladbible, via Blitz. Na ocasião, o artista de "Rocket Man" refletiu sobre o álbum, influências da carreira - e, inclusive, não deixou de citar alguns arrependimentos.

Questionado sobre o que mudaria ao longo dos quase 60 anos de carreira durante a entrevista, via Blitz, Elton John revelou como teria evitado o uso de drogas, afirmando: "Não consumiria tantas drogas."

+++LEIA MAIS: 'Ficamos chocados', diz Elton John sobre comentário homofóbico de DaBaby em show

"Apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas, não produzi o meu melhor trabalho. Nunca quis realmente consumir drogas. Fiz isso porque sim, e isso se tornou um vício," explicou.

Elton John continuou a falar sobre o maior arrependimento da vida artística: "Me tornei um viciado e um alcoólico, e desde então que aprendi a lição. Se pudesse voltar atrás no tempo, até à altura em que vi cocaína pela primeira vez, diria não."

+++LEIA MAIS: Qual música do Queen fez Elton John e Freddie Mercury virarem amigos?

Ainda, referiu-se a carreira como "inesperada," dizendo que não tinha planos em relação à vida artística: "Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. E assim eu fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente," contou. 


The Lockdown Sessions

Elton John lançou o disco The Lockdown Sessions no dia 22 de outubro, um projeto repleto de colaborações com outros artistas clássicos como Stevie Wonder e Eddie Vedder, novidades na indústria musical como Lil NasX e experimentou com os limites de gêneros com Brandi Carlile e Nicki Minaj.

+++LEIA MAIS: Elton John: 4 feats icônicos em The Lockdown Sessions; Miley Cyrus, Dua Lipa e mais [LISTA]

Confira a tracklist abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn)