Elza Soares tem covid-19 aos 91 anos e agradece vacinas pela recuperação: 'Salvaram minha vida'

Nas redes sociais, a cantora Elza Soares falou sobre o diagnóstico e a recuperação da covid-19 em vídeo

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h21

None
Elza Soares (Foto: Denise Ricardo/Reprodução/Instagram)

Elza Soares revelou na última terça, 30, que foi diagnosticada com covid-19 e conseguiu se recuperar da doença sem sentir sintomas. Aos 91 anos, a cantora agradeceu a vacinação por salvar a vida dela.

Nas redes sociais, Soares fez questão de compartilhar um vídeo para relatar a experiência e enfatizar a importância das vacinas contra o coronavírus. A artista também contou que recebeu três doses da imunização.

+++ LEIA MAIS: Instituição de Beyoncé homenageia Elza Soares no Mês da Música Negra; entenda

"Elza Soares está falando para você: se cuidem, por favor. Vacinem-se, por favor. Todo cuidado é pouco, porque é uma doença horrorosa que vem para matar, não para brincar," disse a artista.

No Instagram, Soares até compartilhou o laudo médico, o qual identificou a covid-19 na cantora a partir de um exame realizado no final do mês de outubro de 2021. Além disso, mostrou o resultado do mesmo exame em novembro, o qual teve resultado negativo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial)

+++LEIA MAIS: Biografia de Elza Soares ganha audiobook narrado por Isabel Fillardis

Elza Soares

Elza Soares é uma das cantoras brasileiras mais importantes da atualidade. Com voz marcante, mais de 30 discos e letras sobre racismo, feminismo e amor, Elza Soares tem uma contribuição inestimável para a música nacional.