Em primeiro livro, Day transforma sentimentos em arte: 'Minha força está na vulnerabilidade' [ENTREVISTA]

Primeiro livro de Day, 'Esta não é apenas uma carta de amor' faz paralelo com as canções da artista

Redação Publicado em 24/03/2022, às 21h50

None
Day (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora e compositora, Day já tem uma carreira aclamada na música — mas, agora, a artista se arrisca como autora e lança seu primeiro livro, Esta não é apenas uma carta de amor. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a estrela comentou sobre a obra e explicou como expor seus sentimentos e levá-los para o trabalho é de extrema importância para ela.  

O livro de contos e poesias retrata o primeiro amor de Day — e faz paralelo com as canções lançadas em seu disco. Para a artista, é fundamental demonstrar seus sentimentos, angústias e pensamentos para o público, pois alguém pode se sentir da mesma maneira e se identificar.

+++ LEIA MAIS: Dos fandoms ao streaming: Day reflete trajetória na música e influência da pandemia na arte [ENTREVISTA] 

“Minha força está na minha vulnerabilidade,” completou Day. Com isso, engana-se quem pensa que demonstrar as fraquezas a torna mais frágil, já que para a artista falar sobre o que sente “é uma questão de sobrevivência.”

Felizmente, Day transforma muitos desses sentimentos em arte, e emociona o público — seja ouvindo as incríveis melodias ou lendo as lindas poesias que a artista tem a compartilhar. Confira a entrevista completa abaixo:

+++ LEIA MAIS: Day se aproxima dos shows presenciais com versão ao vivo de Bem-Vindo ao Clube

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)