Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem se une a Ed Sheeran para tocar 'Lose Yourself' em um show em Detroit

O rapper também apresentou 'Stan' como convidado surpresa no show da cidade natal do cantor britânico, quase um ano após a dupla se apresentar na cerimônia de indução do Rock Hall

Lucca Pires Publicado em 20/07/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Ed Sheeran e Eminem (foto: Getty images)
Performance de Ed Sheeran e Eminem (foto: Getty images)

Ed Sheeran recebeu um convidado surpresa inesperado durante seu show em Detroit no sábado, quando Eminem apareceu no palco para realizar dois de seus maiores sucessos ao lado do cantor britânico.

Em sua performance no Ford Field do Motor City, Sheeran cumprimentou a cidade natal de Eminem, primeiro apresentando sozinho o hit 'Lose Yourself', do filme 8 Mile - Rua das Ilusões. À multidão, ele disse que ele havia ensaiado mais cedo naquele dia: "Vamos ver como fica".

Então, sem aviso prévio e no meio da música, o próprio Slim Shady subiu ao palco para acompanhá-lo:

“Ele vinha apresentar somente uma música, mas lhe disse que não podia sair em Detroit e tocar apenas uma música. Deseja outra música? ” Sheeran perguntou à plateia.

+++ LEIA MAIS: Kendrick Lamar se inspira em Eminem e usa ‘clones’ no Primavera Sound Barcelona

Eminem ficou para cantar 'Stan', feat com a cantora Dido sobre um fã obcecado por ele. Sheeran interpretou os trechos de Dido. "Detroit, eu senti sua falta!" Eminem disse ao público após a apresentação.

O dueto foi uma reunião entre Sheeran e Eminem, que já haviam se apresentado juntos durante a cerimônia de indução do rapper no Rock and Roll Hall of Fame em 2022, quando os dois tocaram "Stan" juntos como parte de uma passagem pelo repertório de Slim Shady.

Os dois artistas colaboraram pela primeira vez em 2017, quando Sheeran participou da faixa de retorno de Eminem, 'River' . O rapper retribuiu o favor um ano depois com sua participação em "Remember the Name", parte do projeto Nº 6 Collaborations, de Sheeran.