Erasmo Carlos está com covid-19 e pede: 'Vacina urgente para todos'

Em uma publicação no Instagram, o cantor Erasmo Carlos revelou que está isolado devido ao diagnóstico positivo para covid-19

Redação Publicado em 26/08/2021, às 18h05

None
Erasmo Carlos (Guto Costa/Divulgação)

O cantor-compositor Erasmo Carlos testou positivo para a Covid-19, conforme revelou em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta, 26. Segundo o artista, ele está em isolamento social devido às prescrições médicas. 

Apesar de cumprir todas as orientações de prevenção, inclusive ter se vacinado com as duas doses contra a Covid-19, o cantor de 80 anos contraiu o vírus e lamentou a situação nas redes sociais, pedindo apoio aos seguidores. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger manda recado para quem recusa vacina: 'Você é um idiota'

No vídeo, Erasmo Carlos diz: "Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido."

Além disso, pediu na legenda da publicação: "Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim." Assista ao vídeo:

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston não fala mais com amigos que recusaram vacina contra covid-19

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

 

Também em uma publicação no Instagram, em maio, Erasmo Carlos revelou ter se vacinado com as duas doses contra a Covid-19. O cantor recebeu a segunda dose da vacina uma semana antes do aniversário de 80 anos.

Na ocasião, usou as redes sociais para cobrar vacina para todos: "Ufa!!! Tomei a minha segunda dose... VACINA PARA TODOS!!! É URGENTE!!!," escreveu na legenda da publicação no Instagram. Veja:

+++LEIA MAIS: Ministério da Saúde admite 9,5 milhões de vacinas paradas em centro de distribuição

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

 

Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, além de manter as medidas de distanciamento social e uso de máscaras para ajudar no combate ao vírus. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!