Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eric Clapton terá show de 1991 exibido nos cinemas

Eric Clapton fez série de 24 shows no Royal Albert Hall em 1991 e registrou momentos com disco ao vivo e filme

Redação Publicado em 18/04/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Clpaton (Foto: Getty Images)
Eric Clpaton (Foto: Getty Images)

Eric Clapton anunciou versão expandida do disco ao vivo 24 Nights. O projeto conta com gravações de sua histórica série de shows no Royal Albert Hall, em Londres (Inglaterra) em 1991, e rendeu até um filme, que será exibido nos cinemas.

Conforme noticiado pela Rádio Cidade, o longa mostrará 17 faixas, com participações de outros grandes nomes da música, como Phil Collins, Buddy Guy e Albert King. As exibições acontecem nos dias 17 e 21 de maio, em cinemas espalhados pelo mundo. Ainda não há informações sobre salas no Brasil.

+++ LEIA MAIS: Eric Clapton anuncia tributo a Jeff Beck com diversos artistas

Ao todo, foram 24 shows no local - divididos entre sets com uma banda de blues, rock e uma orquestra. De acordo com o Blabbermouth, seis horas de música ao vivo e 35 faixas não lançadas estão presentes na nova versão do disco.

Dando um gosto do que está por vir, Clapton publicou vídeo de "Layla" e trailer da experiência que vai aos cinemas. Confira:

+++LEIA MAIS: Eric Clapton criticou letra de Ozzy Osbourne sobre não acreditar em Jesus